sexta-feira, 7 de junho de 2013

Por que eu não emagreço?

Então, mesmo frequentando a academia, eu não estou emagrecendo. Depois de refletir, encontrei as respostas: Fico muitas horas sem comer e quando vou comer estou tão desesperada que como o dobro. Não planejo as refeições, então junta a fome das muitas horas sem comer e termino comendo mal. Não estou fazendo nenhum controle de calorias, porções... além de ficar beliscando. Muitas vezes saio de casa sem tomar café da manhã. Bebo pouca água. Ufa! Estratégias daqui pra frente: Contar calorias (1.000 a 1200 por dia) Tentar comer de 3 em 3 horas. Beber muita água. Continuar fazendo exercícios. Ah, e fazer umas comprinhas light.... os alimentos aqui de casa não ajudam muito, tem muita porcaria. Então fiz uma losta e vou comprar: Alface Rúcula Tomate cereja Ricota Kani Atum Ovo de codorna Pão integral Torrada integral Barra de cereal CHá verde/chá branco Iogurte desnatado. Preciso emagrecer!! Não quero passar o resyto da minha vida na casa dos 80 kg... é peso demais pra uma pessoa de 1.65m :( Vamos lá!

Um comentário: