segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chateada.

Oi oi oi (estilo avenida brasil), Esse final de semana eu jaquei geral... Tava sentindo muita dor nas pernas, sem conseguir andar direito daí, fiquei super mau-humorada ... e, pimba, comi tudo que tive vontade pra me sentir melhor e mais alegre.... dois dias de "libera geral", com direito a muito bolo, vinho, etc.. queiram nem saber. Tenho que parar com essa mania de me recompensar com comida...aff. Então, apesar da escorregada, estou firme no propósito... minhas pernas ainda não estão 100%, estão quase...daí hoje não vou malhar, pra não forçar, mas amanhã vou fazer a avaliação da musculação e depois hidroginástica. Ai, ai... essa semana tem feriado, eu vou viajar... tomara que eu consiga segurar minha boquinha nervosa. Olha o vestido roxo, Anita! Bjo! META PRA VIDA TODA: virar rata de academia! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário